Esperamos que, ao concluir esta unidade, você seja capaz de:
1- compreender a noção de estilo no domínio da linguagem e o objetivo da Estilística;
2- reconhecer alguns recursos expressivos ligados ao som e à palavra;
3- relacionar os discursos direto, indireto e indireto livre a alguns recursos expressivos da frase e da enunciação.
Vamos brincar com os recursos expressivos?
Ler com entonação “CADA UM É CADA UM” PÁGINA 15.
Responder as questões C e D da página 17.
Leitura Dialogada - Refletir e discutir o texto das páginas 13 e 14.
Oficina : Preparar as oficinas em grupo para serem aplicadas com as turmas que estão sendo acompanhadas pelo GESTAR II.
1. O estilo em textos orais - páginas 29, 30 e 31.
2. O estilo em textos orais – páginas 36, 37 e 38.
3. Avançando na Prática – páginas 40 e 41.
4- O estilo em textos escritos – páginas 43, 44 e 45.
5. Avançando na prática – páginas 50 e 51.
Ler com entonação “CADA UM É CADA UM” PÁGINA 15.
Responder as questões C e D da página 17.
Leitura Dialogada - Refletir e discutir o texto das páginas 13 e 14.
Oficina : Preparar as oficinas em grupo para serem aplicadas com as turmas que estão sendo acompanhadas pelo GESTAR II.
1. O estilo em textos orais - páginas 29, 30 e 31.
2. O estilo em textos orais – páginas 36, 37 e 38.
3. Avançando na Prática – páginas 40 e 41.
4- O estilo em textos escritos – páginas 43, 44 e 45.
5. Avançando na prática – páginas 50 e 51.
voce é mesmo fantástica!!! Parabens pelo seu trabalho, quando eu crescer quero ser igual a você!!!!
ResponderExcluir