terça-feira, 26 de maio de 2009

Janize Luiza da Silva Araújo

Sou professora apenas da rede estadual me chamo Janize Luiza da Silva Araújo , tenho a graduação em língua portuguesa pelo Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco –CESVASF, na cidade de Belém do São Francisco-PE, próxima à Cabrobó, minha cidade. Cursei a pós-graduação em Metodos e Técnicas de Ensino pela Universidade Salgado de Oliveira UNIVERSO. No dia 05.06.2009, completo vinte anos que estou em pleno exercício da função, durante todos esses anos, mas ainda tenho muito que aprender , pois na vida estamos sempre aprendendo a maioria desses anos de profissão trabalho na Estadual Ministro Marcos Freire.
Escolhi para aplicar as atividades do GESTAR II a turma da 7ª série A, pois é uma turma que necessitava desta prática, direcionada ao conhecimento textual e o avançando na prática veio contemplar e suprir essas necessidades. Potencial não lhes falta, pois eles tem muita disposição para aprender. O tempo destinado ao GESTAR II, são as aulas atividades e mais algum tempo além para que possamos concluir nossos para casa. Aplico as atividades do avançando na prática não só na 7ª “A”, mas também em outras turmas porque elas só veem enriquecer minha prática.
Percebo mudanças significativas nos momentos de produção, eles já estão mais organizados e criteriosos nas suas produções, sem deixar de lembrar que existem alguns que não entraram ainda no ritmo, mas acredito que chegaram o momento. Ao final do curso estaremos todos felizes e realizados, eu creio e confio.

Um comentário:

  1. Confiança é mesmo o seu forte! Você nunca deixa obstáculos lhe desanimar. Parabéns pela sua constante busca de novos saberes e pela multiplicação deles. Siga em frente, você é abençoada , merece vencer sempre e ajudar muitos conquistar vitórias. SUCESSO!!!

    ResponderExcluir