sexta-feira, 1 de maio de 2009

PORTFÓLIO DOS PROFESSORES FAZ SUCESSO







O maior sucesso do 4ª encontro do GESTAR2 foi a socialização dos portfólios com as produções feitas pelos alunos e o relatório das atividades vivenciadas pelos professores.
Parabenizo a todos os professores/as pelo trabalho desenvolvido.



4 comentários:

  1. O aluno sente prazer e entusiasmo quando ver a sua produção exposta, valorizada. Que bom que isto está acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Com a elaboração do portfólio, o professor passa a executar atividade de registros uma prática muito valiosa para que o mesmo possa monitorar as atividades trabalhadas com os alunos, podendo então reorganizá-las, adotar novas metodologias até atingir objetivo desejado.

    Fábia Lúcia / Cabrobó-PE

    ResponderExcluir
  3. Com a elaboração do portfólio, o professor passa a executar atividade de registros uma prática muito valiosa para que o mesmo possa monitorar as atividades trabalhadas com os alunos, podendo então reorganizá-las, adotar novas metodologias até atingir objetivo desejado.

    ResponderExcluir
  4. boa noite,gostaria que se fosse possivel de ver um relatorio que vcs alunos curcistas tenha feito atividades com seus alunos,e se puderem me enviar para meu email:cristinasvp2008@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir