terça-feira, 26 de maio de 2009

Professora Pollianna


Sou a Professora Pollianna, tenho 28 anos - dez deles dedicados ao trabalho na área de Educação. Leciono a disciplina de Língua Portuguesa na Escola Estadual Ministro Marcos Freire, localizada no município de Cabrobó.
Atualmente sou cursista do Gestar II e aplico as atividades do programa na 8ª série “A” que possui 37 alunos. Minhas colegas e eu nos reunimos para estudo quinzenalmente, no horário da aula atividade. Da mesma forma, de quinze em quinze dias, viajamos a Petrolina onde participamos da formação presencial sob orientação da Professora Isva Modesto. Estou bastante satisfeita com a oportunidade de fazer esta formação em serviço e aprendendo muito. No momento, estou fazendo uso do material e dos conhecimentos adquiridos com a turma que citei acima, mas quando ganhar mais experiência pretendo estender a utilização dos mesmos a outras turmas. Tenho observado meus alunos mais à vontade no trabalho com a língua e, se ainda não é cedo para julgar, diria que até mais criativos.
Como nossa orientadora costumar afirmar: “O GESTAR II era tudo o que queríamos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário