terça-feira, 26 de maio de 2009

Mônica Andréa


FÉLIX, Mônica Andréa formada em Pedagogia pela Uneb e em Letras pela UPE. Estou envolvida com a tarefa de ensinar há 10 anos. Meu aluno faz parte de uma clientela exigente, interessada e com uma faixa etária diversificada. Através de avaliações diagnósticas foi detectado muitas dificuldades, especialmente em leitura, interpretação e produção. Não conseguem extrair do texto as informações implícitas e, muitas vezes nem as explícitas.
Tenho dedicado tempo e esforço na realização do Gestar, contudo sinto que precisaria de mais tempo destinado a esse trabalho para que os resultados fossem ainda melhores. Uso bem mais o tempo em casa para planejar as atividades do Gestar, pois na aula atividade termino me envolvendo com os diários, correção e outros que terminam ocupando todo o tempo. São muitas coisas para serem feitas ao mesmo tempo.
O material do Gestar realmente é muito rico e possui boa metodologia, por isso tenho aplicado também em outras turmas que possuem a mesma necessidade e o resultado tem sido proveitoso.
Pelo que foi diagnosticado meu projeto terá como princípio, meio e fim a leitura e todos os benefícios que ela proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário